Olá, é muito bom ter você aqui =) 

Meu nome é Rafael Garra e quero te contar um pouco da minha história e de como surgiu as Óticas Garra.
Aos 19 anos de idade comecei a trabalhar em uma ótica aqui da minha cidade, Bragança Paulista, e la me identifiquei muito com o segmento optico. Com 11 meses fui promovido a gerente de uma das unidades dessa ótica e lá fiquei 2 anos gerenciando essa empresa. Na mesma época eu fazia faculdade de Nutrição em Amparo, e lá conheci uma amiga que morava em uma pequena cidade vizinha chamada Morungaba, ela me contou que lá havia apenas 1 ótica e que os moradores sofriam por falta de opções. Foi ai que me veio a ideia de abri uma ótica nessa pequena cidade, e assim fiz. 
Em 2015, aos 22 anos, fundei a primeira unidade das Óticas Garra em Morungaba em sociedade com minha prima, Gabriella, que também havia se interessado pela ideia e descidiu investir comigo para que esse sonho torna-se realidade. 
No primeiro ano, nossa empresa estavá tendo muitas dificuldades, minha prima não se identificou com o ramo e descidiu sair da sociedade. Foi então que na tentativa de estabilizar a empresa em 2016, resolvi investir em uma segunda unidade após ter recebido uma proposta para comprar uma ótica da minha cidade Bragança Paulista, e com a compra convidei minha mãe, Ana, para ser minha nova sócia. 

Hoje, 5 anos depois,me formei em consultoria óptica e faço graduação em Optica e Optometria e nossas 2 unidades estão a todo vapor, com a Graça de Deus estamos cada dia  evoluindo mais e inovando a maneira das pessoas enxergarem. 
Queremos sempre fazer você enxergar bem, esse é nosso maior lema 
Por isso, constantemente instruo nossa equipe à oferecer o melhor atendimento sempre  

Então se você quiser uma experiencia unica, você deve ir nos conhecer ou entre em contato conosco 

Quero fazer você mostrar sua Garra no Olhar 

E é isso pessoal, espero que tenham gostado da minha história =)

Grande Abraço 
Rafael Garra